terça-feira, 20 de julho de 2010

Aulinhas felizeS

Venho aqui dizer que estou muito triste e, ao mesmo tempo, muito feliz por tudo que está a acontecer. :) Hoje eu conclui mais uma etapa com os pequenos do Madalena, e foi feliz, engraçado e eu quero lembrar sempre disso! Calma, não vou morrer, mas é como se eu estivesse a deixar um pedaço da minha vida meio que, de lado... Os pequeninos tem, cada um suas particularidades, como eu sempre digo... Mas todos são muito divertidos! Aí vão eles:
- Alliny: Desleixada :x
- Alex: Desleixado, huhuahauuha =x
- Flávia: FREE HUGS Oo
- Mylena: Medicina, né?
- Lucas: Soninho Dengoso =x
- Ricardo: Move os braços nos 360º #medo
- Carol: EMo lifestyle que usa camisola no domingo na porta, hauuahuauahuahu =x
- João: Bateeeee amigOOOO  ^^
- Gabriel: O miudinho macaulin kaukin, hauhauhua [ignorem o erro do nome, eu não lembro como se escreve macaulin caukin] =x
- Luizinho: #medo


Aos que passaram pouco tempo e aos que eu já ensinei e não postei o nome ai em cima, ignorem, não sintam-se excluídos por isso, saibam que sempre serão lembrados! :) Aos dos outros colégios, relaxem, suas horas chegarão aqui no meu espaço! xD

Pequenos duendes hauhauhauhau :D
\o/
Jacob, Alex! XD


Pequenos, eu gosto de vocês! (L)


Fim.


ps.: depois eu volto com a aula de termoquímica! ;D  #partiu

Um comentário:

  1. meu irmão aida,que lindo #chorei hahaha sério...
    nossas aulinhas felizes vão fazer muuuuuuuuita falta,aaaaaaaaah!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah aaaaaaaaaaaaaaaah

    (L)

    ResponderExcluir

miudinhos comentaram :)